quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pesquisa In Loco em Criciuma

Percepção do Publico: ficou bem dividido, havia várias lojas voltada para o publico masculino adulto e jovem assim como para o feminino adulto e jovem, contando também as lojas voltadas para o infantil.

Percepção do estilo: muitas das lojas eram mais voltadas para o social, tanto masculino como feminino, mais também sempre voltando para ocasiões a noite, durante o dia e até mesmo a praia já que estamos chegando na estação do verão. Para o infantil, tinha mais roupas para praia e casuais.

Cores: o preto foi o mais visto, principalmente em lojas que tinham o estilo mais social, mais predominaram muito o azul e cores cítricas, já que vai ser a tendencia do verão.

Composição visual: todas as lojas usaram artificios para compor a vitrine, usando blocos de madeira, vidros, suportes para sapatos,expositores de roupa, grades de madeira, bolas, caixas, painéis, quadros e bancadas.

Em todas as lojas houve harmonia na composição das cores e todas focadas na estação primevera/verão. cada uma mostrando seu estilo e proposta de público.

Produtos Expostos: assim como tiveram vitrines sem nenhum manequim exposto, teve lojas que tinhasm 28, 17, 10 e os entre 3 e 5, a maioria com peças soltas, mesmo que repetidas, trazendo com elas acessórios como, carteiras, bolsas, sapatos, brincos, colares, etc. Na maioria das lojas havia preço expostos nas peças e sim, o preço era condizente com a marca e o perfil do público.

Conclusão: Cada loja que foi vista, podemos perceber que tem seu estilo, e mantêm isso na vitrine, junto com composições fazendo com que chame mais atenção e desperte o interesse de clientes que passam, sem sair do que está em tendência e das estações do ano.

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